Palavras

Escrevo com o que vem na cabeça, não fico pensando somente em escrever o que deve ser dito, na maioria das vezes escrevo sobre sentimentos, as vezes são sobre os meus sentimentos, as vezes não.

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
'Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

!!!

Eu sofro em um dia e, no outro você já me consegue de volta novamente.
Eu odeio isso,odeio teu sorriso lindo,odeio seus olhos quando brilham,odeio suas brincadeiras e o modo que me provoca,odeio quando você é carinhoso comigo e me abraça,odeio como você consegue ser lindo por dentro e por fora,odeio o modo como você me olha,odeio ficar perto demais de seu rosto e odeio mais ainda não conseguir odiar tudo isso!

Já tomei inumeras vezes a decisão de nao procura-lo novamente,mas quem disse que sou capaz de me ater a esse proposito ? É mais dificil ainda pensar na possibilidade de te deixar,quando ao me despedir voce diz ”até amanha”, eu nao aguento,no dia seguinte eu acordo esperando pelo momento de falar contigo.Me sinto tão boba com essa situação.As vezes quando acordo eu exito em te procurar,mas logo desisto,sem voce o dia fica impressionantemente chato.Voce me pede sempre para que eu não te abandone nunca mais, mas se eu partisse , será que voce sentiria minha falta por muito tempo , ou iria me substituir como fez com tantas outras ? São dúvidas e mais dúvidas sobre voce,mas eu já cansei de tentar lutar contra o que sinto.Espero que as coisas melhorem por aqui !



texto autor desconhecido