Palavras

Escrevo com o que vem na cabeça, não fico pensando somente em escrever o que deve ser dito, na maioria das vezes escrevo sobre sentimentos, as vezes são sobre os meus sentimentos, as vezes não.

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
'Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.

terça-feira, 1 de março de 2011

Perguntas..

Será que é minha sentença? Me diga,vou ter que sorrir sempre?
é difícil entender que quando estou triste, eu preciso de colo,do seu colo? >.<
Por que as pessoas não entendem, que atrás desse rostinho fofo com um sorriso bonito existe uma criança carente de cuidados e mais, é pedir muito? um abraço,uma palavra de conforto?!
A verdade é que cada minuto da minha vida que se passa,descubro que ninguém é perceptível o suficiente pra reconhecer detalhes,os meus inúteis detalhes.
Eu odeio depender das pessoas, odeio ter que conviver com a ideia de que preciso de algumas  pra ser feliz .
é incrível como quanto mais eu amo alguém, mais me torno vulnerável  ah ela.
Minha sensibilidade não está em dinheiro,em carros, jóias..
e sim em PESSOAS,no amor que tenho por elas >.<
talvez a culpa seja minha, não acho correto alguém se doar a uma pessoa com a intenção de ter o mesmo em troca,mais vai tentar explicar isso pro meu coração pra você vê.
Por que sempre que eu preciso de alguém, essa pessoa da seu jeitinho brasileiro de bagunçar mais ainda as coisas? poooooooooooorque?
Me fazer feliz é mais fácil que tirar doce da boca de uma criança,é tão fácil que as pessoas chegam a complicar essa facilidade tornando tudo tão mais complexo.
- Eu preciso mudar,e minha mudança não inclue  me amar mais, como muitas pessoas insistem em dizer, não se trata de amor próprio.
Ninguém vive feliz sozinho ,ninguém.Mas em alguns momentos sinto vontade de 
largar tudo e todos, de ser egoísta,de fazer as coisas pensando somente em mim,de não pensar duas vezes em fazer algo não se importando com o sentimento das pessoas.
Mas não sei o que me acontece,não sei porque não consigo ser assim.
Como eu citei no inicio desse desabafo, na maior parte eu me sinto uma criança,aquela que é dependente da pessoa que mais ama,e por falar nisso quantas vezes quando você era criança você chegou no seu pai, mãe .. não sei quem era seu herói quando criança,mas quantas vezes você chegou pra pedir um abraço,um beijo e essa pessoa simplesmente te ignorou,ou disse que estava estressada demais pra poder te dar atenção,se isso nunca aconteceu, Parabéns você é realmente sortudo (a) e se já,não se preocupe você não é o/a único (a) .E qual foi o sentimento que te veio no momento?
Sempre que isso me acontece sinto vontade de me isolar,de ficar quetinha pra não atrapalhar ninguém com minhas carências aparentemente tão insignificantes.
Eu não sei o que fazer, não gosto do fácil mas também odeio o difícil,e as coisas andam realmente difíceis.
- Odeio ser confusa,odeio a confusão das pessoas.é incrível como em um único post eu consigo fazer uma salada de sentimentos,falando nisso por que você insiste em complicar tudo?
parece que hoje em dia ' eu te amo ' se tornou mais fácil de se pronunciar que                   ' odeio você '.
- Pare, por tudo que você mais ama, não diga eu te amo pra alguém sem que realmente isso seja verdade,temos lido tantos textos abordando isso, mas não parece o suficiente pra que as pessoas mudem tal comportamento,até quando 'eu te amo' será tão banalizado?
Não diga 'Amo você' pra mim sem realmente amar, não faça isso.
Tudo que se planta colhe..
Plante intensidade ao invés de sentimentos momentaneos.


Se você realmente me ama, lembre se ' você é eternamente responsável por aquilo que cativas ' . então a partir do momento que você diz eu te amo pra mim, você se torna responsável por mim,se não é capaz de tal responsabilidade,pode ir.