Palavras

Escrevo com o que vem na cabeça, não fico pensando somente em escrever o que deve ser dito, na maioria das vezes escrevo sobre sentimentos, as vezes são sobre os meus sentimentos, as vezes não.

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
'Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Albert Camus escreveu uma vez: "Abençoados os corações flexíveis, pois nunca serão partidos", mas eu penso comigo mesmo, se não partirem, não se curam. E se não houver cura, não há aprendizado. E se não houver aprendizado, não há luta. Mas a luta é uma parte da vida, então todos os corações precisam ser partidos?


4 comentários:

  1. - gostei do tênis *-*, da imagem *-* e do post *-* haha'

    ResponderExcluir
  2. Quase isso. Sofrimento é lapidação, mas só sofremos porque nos recusamos a aprender de forma teórica.

    Carpe diem, linda!

    ResponderExcluir
  3. Não era necessário .. Mas estamos acostumados a aprender somente depois de uma surra. :l

    Adorei o post. Perfeito!

    ResponderExcluir
  4. formas teóricas são um pouco vazias, e dizem que a prática leva a perfeição,mais não ando vendo resultados desse modo no 'amor' quanto mais se sabe na prática,mais medo sentimos.

    ResponderExcluir

Opiniões .