Palavras

Escrevo com o que vem na cabeça, não fico pensando somente em escrever o que deve ser dito, na maioria das vezes escrevo sobre sentimentos, as vezes são sobre os meus sentimentos, as vezes não.

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
'Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Queria dizer..

Queria te dizer o quanto sinto, queria ter palavras certas, não tão certas, mas convincentes. Mas me matenho distante, por algum motivo que digo ser racional e te amo, te amo assim tão só. Queria te dizer que amo o teu sorriso, amo cada curvatura do teu lábio e a forma como ele se acentua em um só lado . E eu queria não ser o desconhecido, queria que a tua palavra soasse junto a minha em um só soneto, mas talvez você nem saiba o meu nome, ou você já o tenha esquecido e tenho que assim me contentar em nada dizer. Mas te amo, amor . Te amo sem você saber, sem sequer sentir, mas te amo intensamente, mesmo que o que sinto fique subeentendido nas linhas do meu olhar, daquele que você não conhece, daquele que você não vê .
overdosedeamor:

Eu estou perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões .