Palavras
Escrevo com o que vem na cabeça, não fico pensando somente em escrever o que deve ser dito, na maioria das vezes escrevo sobre sentimentos, as vezes são sobre os meus sentimentos, as vezes não.
Total de visualizações de página
Quem sou eu
- Christina
- 'Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.
sexta-feira, 25 de março de 2011
Queria dizer..
Queria te dizer o quanto sinto, queria ter palavras certas, não tão certas, mas convincentes. Mas me matenho distante, por algum motivo que digo ser racional e te amo, te amo assim tão só. Queria te dizer que amo o teu sorriso, amo cada curvatura do teu lábio e a forma como ele se acentua em um só lado . E eu queria não ser o desconhecido, queria que a tua palavra soasse junto a minha em um só soneto, mas talvez você nem saiba o meu nome, ou você já o tenha esquecido e tenho que assim me contentar em nada dizer. Mas te amo, amor . Te amo sem você saber, sem sequer sentir, mas te amo intensamente, mesmo que o que sinto fique subeentendido nas linhas do meu olhar, daquele que você não conhece, daquele que você não vê .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opiniões .