Palavras

Escrevo com o que vem na cabeça, não fico pensando somente em escrever o que deve ser dito, na maioria das vezes escrevo sobre sentimentos, as vezes são sobre os meus sentimentos, as vezes não.

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
'Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.

terça-feira, 22 de março de 2011

Uma canção pra mim!

 ''Na tela, era você''
Era como se fosse sonho
E por um momento se tornaria real
Mas diferente ver por uma tela
Nos pensamentos era tudo igual

A amizade nasce assim
Do outro lado, você em mim
Mas diferente ver por uma tela
A verdade é que tudo era...

Os sentimentos eram todos iguais
E os momentos assim eu imaginava
Por um momento se tornaria real
Nos pensamentos era tudo igual.

Mas diferente ver por uma tela
Do outro lado... Tudo era.
Do outro lado eu conseguia ver...
Tudo era... Era você.


Por :  Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões .