Palavras

Escrevo com o que vem na cabeça, não fico pensando somente em escrever o que deve ser dito, na maioria das vezes escrevo sobre sentimentos, as vezes são sobre os meus sentimentos, as vezes não.

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
'Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.

terça-feira, 31 de maio de 2011

eu não sei mais o que dizer..


Tenho sentido um aperto no coração,umas angustias por não saber o que fazer..


Ja ouvi tanto a frase ' Espera que o melhor está pra chegar '  
mais porque esperar mais? se ja tenho esperado tanto tempo..vai ser assim até quando?
eu ja não sei o que fazer..
Ultimamente tenho tentado distrair meu coração..eu até consigo mas chega um momento em que ele chora,aperta..me machuca =/
Não tenho ninguém pra desabafar..aliás ,minto.Tenho amigos..sim!
Só que a maioria já aparentam estar cansados dessa minha lastima,outros estão felizes,ou ocupados demais pra querer perder seu precioso tempo comigo..
Então eu prefiro ficar quieta,tento não demonstrar tanto o que está se passando ..Apesar de que meus olhos sempre dizem tudo >_<'
Não sou uma pessoa completamente infeliz,e muito menos totalmente feliz,mas também não vivo um equilibro entre as duas coisas..na verdade,eu devo ser uma excessao de tudo que já vi..pois não me enquadro em nenhum contexto ja visto!
Não suporto esperar,esperar diminui minutos,e horas da minha vida..
E não pense que estou exagerando até porque meus olhos cansados e meus sorrisos tristes confirmam o que aqui escrevo,basta ter um pouco de percepção .
Seria melancolia demais da minha parte dizer que as vezes não tenho motivos pra viver? na verdade pouco me importa o que parece ser..A única coisa que sei é que dói..
Dói não ter alguém pra amar,dói não ter alguém que me ame..Dói não ter muitas coisas ..aliás seria menos ruim que todas essas minhas palavras estivesse se resumindo apenas em '  Falta de um amor ' mas não é.
Estou em falta de tantas coisas,que prefiro não comentar..
 Me sinto angustiada,triste..
É tão ruim sentir essas coisas,estou cansada de muitas pessoas,e estou precisando de algumas no momento..mas não vou me pronunciar, não vou pedir ajuda!
Dizem que Deus não coloca uma montanha tão grande que você nao possa passar por ela.
e com isso eu faço o que? espero? esse é o problema..o verbo 'esperar' sempre me persegue e eu estou farta disso.
Me falaram pra esperar,que o melhor está por vir..vou tentar.Espero estar viva até lá.
Espero ter vontade de esperar,espero um dia ler isso aqui e sorrir.
enquanto isso,continuo com minha vida .resumida em solidão,momentos felizes, carência ..alias a palavra carência também está bem próxima a mim  .
Eu sei que posso ser o que eu quiser,e sentir vontade..
...Que Deus me ajude!


Por : Christina Alves Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões .