Palavras

Escrevo com o que vem na cabeça, não fico pensando somente em escrever o que deve ser dito, na maioria das vezes escrevo sobre sentimentos, as vezes são sobre os meus sentimentos, as vezes não.

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
'Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

 "Não sei o que se fez ou o que eu mesmo fiz depois. Sei, e isso com certeza absoluta, que não teve a menor graça. Desde então, tenho uns desgosto por dentro, umas febres. Uma tristeza que nada, nem ninguém consertam. É assim que se começa a partir?”

   Caio F.



   









.



__Se for assim eu estou partindo :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões .